quinta-feira, 30 de julho de 2009

Vamos tomar chá?


Amanhã estréia em curtíssima temporada a comédia: Chazinho no Inferno do grupo Criarte em Juiz de Fora, depois de uma fantástica estreia no festival de teatro de São João Nepomuceno, onde o espetaculo fora premiado em "Melhor Espetaculo", "Melhor Figurino", "Melhor Direção" e "Melhor Ator", e uma exepicional passagem no X FACE de Conselheiro Lafaiete onde o espetáculo ganhou mais um premio de melhor figurino é a vez de nossa terrinha morrer de rir com as freiras mais engraçadas deste e do outro mundo!


Anota ai:


Sexta (31), Sábado (01) e Domingo (02) as 20 horas no Centro Cultural Bernardo Mascarenhas.


Vejo vocês lá!

Eu curto!


Está chegando a hora da grande estreia do projeto "Curto circuito de humor Stand-up JF", um projeto idealizado por mim para levar aos melhores bares da cidade shows de humor stand-up comedy!


No projeto: Eu e Marcelo Bonfante nos revesamos no palco de terça a sexta, sempre com convidados especiais!


Então anotem ai:


Terças: Churrascaria Espaço Nobre.

Quartas: Boutique Cervejaria (Alto dos Passos).

Sextas: Bar Dom e Pietro - Antigo Pinga Nuninho (São Pedro).


Sempre a partir das 21 horas.


Vejo vocês lá!

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Michael Jackson pode estar vivo!


O Rei do pop Michael Jackson pode realment estar vivo!


Um diário secreto do astro foi ncontrado por um amigo próxio de Michael, o diário revela um possivel plano do cantor para uma falsa morte.

EVIDÊNCIA DE QUE ELE AINDA ESTÁ VIVO
Michael Jackson manteve um surpreendente “diário de falsa morte ” explicando como teria um suposto ataque cardíaco e dizendo que ele iria sair do seu esconderijo, um amigo da família que alega ter encontrado o diário “entre os pertences pessoais de Michael” falou ao derekclontz .com com exclusividade


“Há muita pressão, pressão, pressão … pressão em todos os lugares em que me viro …” o diário datado de 17 de Novembro de 2008 diz, em parte.


“Eu não sei quem eu sou, não mais. Talvez eu seja só um pai para os meus filhos. Talvez eu seja um fracassado.”


“As drogas são (ilegível) um estrago … (ilegível) … eu não sou viciado. Mas eu não posso parar …”
“Se Elvis … (ilegível) … eu posso ser.”


” Eu vou ter um “ataque cardíaco” causado por drogas como ele fez (sim, é isso!)”


“Eu vou voltar, mas somente quando estiver pronto. Maior do que Elvis em 69.”


“Talvez no Natal de 2009. Ou talvez o Ano Novo seja melhor.”


“Uma turnê de volta-do-morto, um verdadeiro suspense. Mas tenho que descansar. Estou cansado. Eu não estou sendo (pensamento) claro. “


“São as drogas.”
” Muitos fãs ainda me amam. (Algumas) pessoas me odeiam. A coisa será diferente (depois disso) …”


As pessoas mais próximas de Jackson recusaram-se a comentar – oficialmente – a reportagem. Mas cada um reservadamente expressou-se: “amamos Michael, não importa o que aconteça.”
O amigo que divulgou partes do diário também foi procurado, dizendo apenas, “há mais de 60 páginas (dele) que liberarei para a família pelo meu advogado e eles podem fazer o que quiserem com ele. Ele não me pertence. Ele pertence a Michael e aos seus amados.”


Outras fontes confirmam que Jackson, 50, tinha falado de uma farsa de morte “várias vezes” em 2008 e também em 2009, embora a descoberta do diário que revela os seus planos parecesse vir como uma surpresa a todo o mundo em que o derekclontz.com entrou em contato.


Uma publicação de um relato de uma falsa morte, na própria caligrafia da superestrela, pode levar a problemas legais sérios, dizem os especialistas, especialmente se o jornal for considerado por companhias de seguro e autoridades como um projeto da fraude.


“Espero por Deus que o diário seja verdadeiro,” disse um confidente de Jackson que solicitou anonimato. “Se Michael realmente estiver vivo, se ele armou tudo isso, se ele falsificou a sua própria morte, então ninguém será mais feliz do que eu. Quanto a fraude – não, de jeito nenhum.”


“Michael não cometeria fraude. Ele não está tentando resgatar o seguro. Ele está protegendo-se. Ele está fazendo isto pelos seus filhos. Eu garanto.”


As notícias “da morte” de Jackson no dia 25 de Junho atordoaram o mundo. De fato, horas após o anúncio por autoridades, os fãs já começavam a especular que ele ainda estaria vivo e teria se escondido. Os relatórios subsequentes sugeriram que ele, de fato, preparou uma farsa para evitar as pressões da vida pública.


Em furos de reportagem, derekclontz.com relatou que Jackson estaria vivendo em Asheville, na Carolina Norte e na Europa Oriental, onde acham que ele poderia estar escondido na Hungria, ou até na Rússia, onde centenas de pessoas afirmam tê-lo localizado em Moscou.

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Teste de pureza!


Os motoristas agora têm o direito de exigir a realização de testes de pureza em combustíveis nos postos de abastecimento. A determinação é da Resolução ANP nº 9, de 7 de março de 2007, que obriga a realização de análises sempre que solicitada pelo consumidor.


Isso é realmente incrível! Agora imaginem só que maravilha seria se tudo na vida fosse assim? Imagine que maravilha seria se você pudesse exigir o "teste de pureza" toda vez que fosse "trocar o óleo" por exemplo?!


Quero meu dinheiro de volta!

Mary Kay!


Preciso anunciar os produtos MARY KAY, gente estou realmente impressionado com a eficiência desses produtos! Minhas espinhas estão indo embora, minha pele está incrível e acabou minha irritação pós barba.


Milagre? Não! É Mary Kay!


Olha só o que eu estou usando:


Kit Milagroso
Sabonete 3 em 1: Limpa, esfolia e tonifica a pele para revelar uma pele mais jovem.
Hidratante redutor de linhas de expressão: Proporciona 10 horas de hidratação e acelera o processo natural de renovação da pele.
Solução diurna com FPS 25: Ajuda a prevenir as linhas finas de expressão e a descoloração da pele bloqueando os raios danosos UVA e UVB. Além disso, inclui peptídeos calmantes que ajudam a relaxar as linhas de expressão.
Solução noturna: Sistema exclusivo de vitaminas e antioxidantes combinados com peptídeos intensificadores de colágeno que ajudam a desfazer linhas profundas e rugas. As exclusivas micro cápsulas nutribeads liberam vitaminas e benefícios para revitalizar a pele enquanto você descansa tranqüila.

Microdermoabrasão: Sistema exclusivo para combater as linhas finas deixando os poros menos visíveis e revelar uma pele incrivelmente macia imediatamente.
Passo 1 – Refinar: Seus micro cristais de óxido de alumínio (os mesmos usados por dermatologistas) esfoliam a pele para remover delicadamente as células mortas e revelar uma pele mais irradiante e macia.
Passo 2 – Restaurar: Este sérum nutritivo proporciona um maravilhoso efeito restaurador. O complexo triplo-chá que proporciona os melhores benefícios antioxidantes e age contra a irritação da pele.

Uniformizante: Atua na restauração do tom natural da pele, ajudando a reduzir manchas visíveis e revertendo o processo de descoloração cutâneo, como parte de um programa de combate ao envelhecimento. Os testes clínicos demonstram sua capacidade de corrigir visivelmente imperfeições como manchas de envelhecimento, de sol e até sardas.

Linha Masculina

Sabonete: Limpa e esfolia a pele iniciando o processo de redução dos sinais visíveis do envelhecimento.

Espuma para barbear: Amacia a pele e a barba, envolvendo cada pelo para ajudar a reduzir a irritação causada pela lâmina de barbear.

Gel refrescante pós barba: Completa o barbear, suavizando a pele e ajudando a protegê-la contra a irritação causada pela lâmina.

Loção hidratante com protetor solar FPS 25: Hidrata e provê proteção contra os raios UVA e UVB, que podem causar o envelhecimento precoce da pele.


E ainda tem toda uma linha feminina de cuidados com a pele, fora a linha de maquiagem da Mary Kay que é usada pelos melhores profissionais no mundo inteiro...


O melhor de tudo é que o preço está incrível! Quer saber mais? Ligue agora pra minha amiga Renata que ela te fala tudo e ainda dá um pulinho ai na sua casa pra te presentear com uma sessão exclusiva de cuidados com a sua pele!!!


Renata Carneiro: (32) 8887 9901 ou (32) 3532 4040.

De volta!!!

Depois de um tempo sem atuaizar, estou de volta a ATIVA! (ui!)

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Elas chegaram lá!


As Juizforanas chegam lá!


Primeiro Ana Carolina, depois Myllena e agora até a Travesti Xúxu!



(...)



Josy Oliveira: Eu ainda acredito!

terça-feira, 14 de julho de 2009

Sou magrela, sou pintosa...


A morte de Michael Jackson abalou o mundo da música pop, mas existe um consolo... Eis que surge Xúxu!


Uma travesti de Juiz de Fora está fazendo sucesso com sua música Pantera Cor de Rosa no site youtube! Com mais de 240 mil acessos a cantora irá se apresentar no programa da Luciana Gimenes.


A cantora conhecida por Xúxu (Sem comparativos com o legume que é sem gosto e dá o ano inteiro) Xúxu é bem popular no meio GLS. Eu conheço a cantora e reconheço seu talento, desejo muita sorte e muito sucesso!

domingo, 12 de julho de 2009

Prevendo o Futuro...


Ontem tive uma visão do futuro e posso afirmar com certeza de que no show Especial ROBERTO CARLOS 60 anos ele irá começar o show cantando Emoções, logo após a musica dirá para o publico pausadamente: "Que prazer... Rever vocês!" e finalizará o show cantando Jesus Cristo e distribuindo rosas brancas e vermelhas.

E assim acontecerá...

... no especial Roberto Carlos 61, 62, 63... 70, 71, 72... 90... 127, 128... E para sempre e sempre!

Parabéns pelos 50 anos carreira.

Viva o Rei!

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Ser gordo é foda!


Não existe realidade pior para uma criança, como a realidade que eu vivi: A de ser uma criança gorda! Ser uma criança gorda é algo extremamente complicado! A culpa é sempre da criança gorda, por exemplo, um peido dentro de uma sala de aula, mais de quarenta crianças, todo mundo ali tem cu, qualquer um poderia ter peidado, mas de quem é a culpa pelo “futum”?! Sempre do gordo (afinal segundo o julgo popular o gordo tem mais motivos para tal)!

Na minha época de colégio a moda entre a criançada era a de “rodar bambolê”, no primeiro momento me senti incapaz de fazê-lo, isolado, até que motivado pelas palavras de incentivo do meu professor de educação física tomei a decisão que mudaria pra sempre o rumo da minha vida e disse para mim mesmo: - Eu também vou rodar bambolê!

Foi então que peguei aquele bambolê “justinho” o levei até minha cintura e ao começar a rodar uma criança que passava com sua mãe por ali apontou pra mim e disse: Olha lá mamãe é saturno!

O fato é que existem dois tipos de gordos: O FOFINHO e o ESCROTO!

O Fofinho: É aquele gordo amigo, companheiro, dá conselhos, está sempre cercado de muita gente, dá conselhos amorosos, banca de cupido... Ele mesmo não come ninguém, mas é amado!

O Escroto: É aquele gordo que sempre paga cofrinho e tem o cú peludo!

Aos leitores do blog que sempre estão lutando contra a balança, ainda dá tempo de estar magro pro Verão! Na segunda feira (Eu juro) começo meu projeto TANQUINHO VERÃO 2010.

Menino feio!


É um grande equivoco as pessoas pensarem que a vida de nós comediantes é uma vida fácil! Algumas pessoas chegam a pensar que nós só contamos piadas e não fazemos mais nada da vida (De certa forma o povo tem razão!), mas não é bem assim. Sofri muito na minha vida, a começar pela minha infância, pois eu era uma criança realmente muito feia, praticamente meio monstro, uma verdadeira inspiração para os criadores do Shrek!

Na verdade eu era tão feio, mas tão feio que na hora do meu nascimento, o médico ao deparar-se com minha feiúra disse, “Volta porque com certeza ele ainda não está pronto!”, a enfermeira confusa achou que eu era uma vesícula. Pasme, minha mãe chegou a questionar se não poderia trocar o bebê pela placenta!

Menino prodígio andei com dois meses de idade, exatos dois meses, pois era tão feio que ninguém queria me pegar no colo! Mas dei a volta por cima, superei as expectativas de todos e consegui tornar-me mais feio do que eles esperavam!

Mas o problema todo não era simplesmente o fato de ser feio, a feiúra não é um problema, afinal existem vários feios bem sucedidos como: Ronaldino Gaúcho, Ronaldo fenômeno, Gueminho Bernardes... O problema é que eu era uma criança feia... Pobre e GORDA! Existe aquela comunidade do Orkut “Deus olhou e me disse: desce e arrasa!” no meu caso ele olhou e disse “Desce e se fode!”

Depois de uma semana sem atualizações...


Depois de uma semana emocionalmente conturbada para mim (Morte do Michael Jackson + uma séries de eventos profissionais) volto a atualizar esse blog.

Algumas pessoas que acompanham minha carreira e este singelo blog questionaram-me se não faria piadinhas com a morte do Michael. Recuso-me!

Não posso falar de uma morte que ainda é um mistério. Dizem as más línguas que o real motivo da morte do rei do pop é que ele teria se engasgado com um pé-de-moleque!

Outros ainda, de que o astro teria colocado silicone, voltado a cor de origem, se mudado para Juiz de Fora e hoje atende pelo nome de XÚXU!