sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Presente de Grego!


Sabe quando você acorda e sente que algo incrível está prestes acontecer e mudar sua vida radicalmente? Alguém já sentiu isso ou foi só eu que pressentiu de uma forma muito “forte” que iria ganhar na Mega Sena da virada? Cem milhões? Não projetou novos negócios? Fez planos e até prometeu dinheiro para pessoas que mesmo ganhado um bilhão você não daria nem um centavo?

Todos já tivemos esse sentimento, mas hoje foi diferente, foi especial. Parecia um dia comum, como qualquer outro, fui acordado por duas gostosas que estavam chupando meu dedão, fui até a cozinha, preparei minha ração humana com banana, linhaça e mel, voltei pro meu quarto, paguei as gostosas e liguei o computador, dei uma olhada nos meus e-mails , entrei no Orkut, twitter, no MSN, coloquei meu status como “ocupado”, como se estivesse de fato. Feito o básico rotineiro fui acessar sites de pornografia gratuitos como qualquer internauta e me deparo com o seguinte banner do site “Parabéns! Você foi o 1.000.000.000 visitante a acessar o site, click aqui e veja o premio.” Eu cliquei! Não sei exatamente qual premio irei ganhar, mas parece que é muito dinheiro, e eu só tive que clicar no link e mandar o numero do meu cartão bancário, o numero do meu CPF e minha da minha carteira de identidade. É lógico que com tanta coisa boa acontecendo tinha que acontecer uma ruim, fui pagar a conta do super mercado com o meu cartão de débito e ele foi recusado, tentei no crédito e ele estava estourado, liguei para o meu banco para conferir meu saldo e minha conta zerada... O que será que aconteceu? Eu não gastei o dinheiro, e nem estourei o meu cartão de crédito!Depois eu resolvo isso, nada me tira a alegria de ter ganhado esse maravilhoso prêmio, espero que ele mude a minha vida!

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

O casamento do meu melhor amigo!


Talvez o texto a seguir seja o mais confuso de todas as postagens desse blog. É um post saudosista. Hoje, para mim, é mais um daqueles dias em que você se dá conta de que o tempo está passando “rápido” de mais.

Dia 08/01/2010 meu melhor amigo de infância sobe ao altar para casar-se com uma jovem chamada Sara, caramba! Eu serei padrinho. Esse meu amigo é na verdade um irmão, crescemos e estudamos juntos, nos incentivamos na carreira artística, brincamos e agora ele larga a família de seus pais para criar a sua própria. Meu Deus! Um muleque de pés no chão que se fingia de “repórter” e junto de mim fazia uma programa de TV de maior audiência em nossas casas, já é homem. Sabe o que é melhor de se observar nessa história toda? Não nos frustramos, seguimos os nossos sonhos, e estamos fazendo o que sempre sonhamos, ele é desenhista, eu comediante. Incrível, estamos realizando o futuro que planejamos e isso é maravilhoso.

Que bom que eu estou vendo isso de perto e faço parte dessa história. Sinto-me orgulhoso do destino que traçamos para nós e do homem em que nos tornamos.
Parabéns meu querido amigo e irmão Ítalo Lincoln.

Já começou.

Aberta a temporada de trabalho 2010. Dia 09/01 retomo os shows com o meu espetáculo solo de humor “Tarja Preta” na cidade de Lima Duarte, na Zona da Mata Mineira. Esse ano será de muito trabalho para mim, radio, TV, teatro, livro e shows, mas estou de fato extremamente feliz com tudo isso. Será um ano incrível!

2010!


2010 já começou, e começou cheio de promessas por parte de todos, começando por mim e começando por esse blog, em 2010 reativarei o blog, com a promessa de publicar pelo menos 5 postagens inéditas semanais. Promessa feita e todos vocês estão de prova!

Feliz 2010!