terça-feira, 28 de abril de 2009

Bobeira pega!

Estou realmente muito feliz!



Em paz comigo mesmo a respeito das coisas e das pessoas, bem com meus pais e me realizando profissionalmente.


Tive na semana passada a oportunidade de conhecer meu ídolo e de estar no palco com ele, Pedro Bismarck, o Nerso da capitinga!



Que show! Que ser humano incrível!



Foram dois dias maravilhosos, em que nos apresentamos em Cataguases e em Viçosa, uma verdadeira aula de profissionalismo e humildade.



"Não existe sorte e nem azar! O que existe é Preparo + oportunidade"



O Magela, seu empresário, foi pra mim um dos maiores exemplos de zelo e de amor ao seu trabalho.



A equipe do Pedro é super alto astral, quero uma equipe assim também!



Vou participar de mais alguns shows do Pedro na região, vem coisa boa por ai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário