terça-feira, 5 de janeiro de 2010

O casamento do meu melhor amigo!


Talvez o texto a seguir seja o mais confuso de todas as postagens desse blog. É um post saudosista. Hoje, para mim, é mais um daqueles dias em que você se dá conta de que o tempo está passando “rápido” de mais.

Dia 08/01/2010 meu melhor amigo de infância sobe ao altar para casar-se com uma jovem chamada Sara, caramba! Eu serei padrinho. Esse meu amigo é na verdade um irmão, crescemos e estudamos juntos, nos incentivamos na carreira artística, brincamos e agora ele larga a família de seus pais para criar a sua própria. Meu Deus! Um muleque de pés no chão que se fingia de “repórter” e junto de mim fazia uma programa de TV de maior audiência em nossas casas, já é homem. Sabe o que é melhor de se observar nessa história toda? Não nos frustramos, seguimos os nossos sonhos, e estamos fazendo o que sempre sonhamos, ele é desenhista, eu comediante. Incrível, estamos realizando o futuro que planejamos e isso é maravilhoso.

Que bom que eu estou vendo isso de perto e faço parte dessa história. Sinto-me orgulhoso do destino que traçamos para nós e do homem em que nos tornamos.
Parabéns meu querido amigo e irmão Ítalo Lincoln.

Nenhum comentário:

Postar um comentário