sexta-feira, 12 de março de 2010

Coitadinho deles!


Os "inteligentes" amigos (fãs, familiares e outros) decidiram reprimir a qualquer um que ouse criticar a música da ex-BBB e ex-Play Boy Josy oliveira.

No programa de rádio que faço de segunda a sexta na Rádio Energia 96,7 FM (www.energiajf.com.br) da ultima quinta feira (11/03/2010) apresentamos a todos os ouvintes a nova música de trabalho da cantora TUNS TUNS ( http://bit.ly/bk2whw ). Em momento algum (embora merecesse) falamos mal da música ou fizemos piadas de mal gosto, afinal de contas a música em si é uma péssima piada.

Batida ruim, a voz dela parece de cantora infantil no auge da decadência, uma mistura de Rebolation com kely Key .

Mas vocês acreditam que os amigos dela ligaram para a diretoria da rádio ameaçando-a com processos? Como se não bastasse o fato de termos de aturar seu idolo, os fãs da ex-BBB querem fazer censura? Quem eles pensam que são? O povo brasileiro era quem deveria entrar com um processo contra essa espécie de musica que tanto agride os nossos ouvidos.

O artista quando oferece ao publico a sua arte está, automaticamente, colocando a cara pra bater. Está sujeito a qualquer tipo de manifestação da mídia, quer seja contra, quer seja a favor, seja elogio ou critica. Se não querem ver seu idolo sendo criticado, vocês deveriam convence-lo a voltar a cantar no karaokê de sua casa, aliás, o que seria melhor para todos.

3 comentários:

  1. Ótima colocação! A partir do momento em que a pessoa sai do anonimato para ingressar no mundo da fama, deve estar sujeita à críticas (sejam positivas ou negativas).
    Também não gostei nem um pouco da música! HAHAHAHA.

    ResponderExcluir
  2. como que uma criatura deessas tem fãs... elas devem sofrer de sérios problemas auditivos!

    ResponderExcluir