segunda-feira, 26 de abril de 2010

Deus está me colocando entre os grandes!


Este é um relato de muita emoção para mim!

Hoje (25/04/2010) as 21:45 da noite desembarquei no aeroporto de Guarulhos - São Paulo/SP para as gravações de "O Infeliz - universiotário" no Show do Tom da TV Record.
Alguém consegue imaginar o tamanho da milha felicidade? Indo gravar ao lado do meu maior ídolo, Tom Cavalcante?

Pois bem, eu iria me hospedar em um hotel chamado Quality, que fica Bela Cintra, mas logo que desembarquei fui informado de que iria para outro hotel, o Holiday.
Cheguei ao hotel, fui ao meu quarto e logo desci para o restaurante para jantar.
Escolhi uma mesa, me assentei, escolhi meu prato e fiquei esperando. Enquanto esperava pelo meu prato fiquei observando a decoração do restaurante até que quando olho para o meu lado esquerdo me deparo com uma das maiores surpresas de toda a minha vida: Edgar Vivar (Senhor Barriga do seriado Chaves), o ídolo de toda a minha infância, ali, do meu lado! Meu coração deparou. Imediatamente pedi para o garçon me arrumar papel e caneta, eu não estava com maquina fotográfica, ele trouxem
Edgar estava em uma mesa acompanhado de mais três pessoas, pedi licença aos seus convidados e pedi um autógrafo para Edgar. Um dos caras que o acompanhava me ofereceu sua camera para tirar uma foto, ele era do Rio de Janeiro e estava indo embarcar de volta para a sua cidade, ele tirou a foto e pegou meu e-mail para me enviar. Eu estava extremamente emocionado, dei um abraço e um beijo em Edgar e voltei para minha mesa.

Foi incrivel! Sem duvida uma das maiores emoções que senti na vida.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Fala Gsutavo, como jé disse , talento é talento, e tenho adimiração pelo seu trabalho , meu conterraneo que vocÊ nao tenha só esta surpresa mas tenha outras varias realizaçoes, grandes artistas nao podem ficar no anonimato e você é um deles.
    Abração
    Wesley(Dupla Sertaneja Wesley e Rafael)

    ResponderExcluir
  3. Cara, eu vou fazer uma profecia, um previsão, estou adiantando uns 20 anos sua vida! Um dia você vai ser tão grande e genial e respeitado como esse seu ídolo Edgar Vivar, alguém que também admiro! Guarde isso e lembre-se que eu fui o primeiro, não sei se vai ser um programa só seu, um quadro humorístico, não sei... Mas que você vai ser referencia, isso vai... J´adisse e reafirmo uns dos melhores humoristas da atualidade Gustavo Mendes!

    ResponderExcluir