quarta-feira, 22 de julho de 2009

Mary Kay!


Preciso anunciar os produtos MARY KAY, gente estou realmente impressionado com a eficiência desses produtos! Minhas espinhas estão indo embora, minha pele está incrível e acabou minha irritação pós barba.


Milagre? Não! É Mary Kay!


Olha só o que eu estou usando:


Kit Milagroso
Sabonete 3 em 1: Limpa, esfolia e tonifica a pele para revelar uma pele mais jovem.
Hidratante redutor de linhas de expressão: Proporciona 10 horas de hidratação e acelera o processo natural de renovação da pele.
Solução diurna com FPS 25: Ajuda a prevenir as linhas finas de expressão e a descoloração da pele bloqueando os raios danosos UVA e UVB. Além disso, inclui peptídeos calmantes que ajudam a relaxar as linhas de expressão.
Solução noturna: Sistema exclusivo de vitaminas e antioxidantes combinados com peptídeos intensificadores de colágeno que ajudam a desfazer linhas profundas e rugas. As exclusivas micro cápsulas nutribeads liberam vitaminas e benefícios para revitalizar a pele enquanto você descansa tranqüila.

Microdermoabrasão: Sistema exclusivo para combater as linhas finas deixando os poros menos visíveis e revelar uma pele incrivelmente macia imediatamente.
Passo 1 – Refinar: Seus micro cristais de óxido de alumínio (os mesmos usados por dermatologistas) esfoliam a pele para remover delicadamente as células mortas e revelar uma pele mais irradiante e macia.
Passo 2 – Restaurar: Este sérum nutritivo proporciona um maravilhoso efeito restaurador. O complexo triplo-chá que proporciona os melhores benefícios antioxidantes e age contra a irritação da pele.

Uniformizante: Atua na restauração do tom natural da pele, ajudando a reduzir manchas visíveis e revertendo o processo de descoloração cutâneo, como parte de um programa de combate ao envelhecimento. Os testes clínicos demonstram sua capacidade de corrigir visivelmente imperfeições como manchas de envelhecimento, de sol e até sardas.

Linha Masculina

Sabonete: Limpa e esfolia a pele iniciando o processo de redução dos sinais visíveis do envelhecimento.

Espuma para barbear: Amacia a pele e a barba, envolvendo cada pelo para ajudar a reduzir a irritação causada pela lâmina de barbear.

Gel refrescante pós barba: Completa o barbear, suavizando a pele e ajudando a protegê-la contra a irritação causada pela lâmina.

Loção hidratante com protetor solar FPS 25: Hidrata e provê proteção contra os raios UVA e UVB, que podem causar o envelhecimento precoce da pele.


E ainda tem toda uma linha feminina de cuidados com a pele, fora a linha de maquiagem da Mary Kay que é usada pelos melhores profissionais no mundo inteiro...


O melhor de tudo é que o preço está incrível! Quer saber mais? Ligue agora pra minha amiga Renata que ela te fala tudo e ainda dá um pulinho ai na sua casa pra te presentear com uma sessão exclusiva de cuidados com a sua pele!!!


Renata Carneiro: (32) 8887 9901 ou (32) 3532 4040.

Nenhum comentário:

Postar um comentário