segunda-feira, 6 de julho de 2009

Menino feio!


É um grande equivoco as pessoas pensarem que a vida de nós comediantes é uma vida fácil! Algumas pessoas chegam a pensar que nós só contamos piadas e não fazemos mais nada da vida (De certa forma o povo tem razão!), mas não é bem assim. Sofri muito na minha vida, a começar pela minha infância, pois eu era uma criança realmente muito feia, praticamente meio monstro, uma verdadeira inspiração para os criadores do Shrek!

Na verdade eu era tão feio, mas tão feio que na hora do meu nascimento, o médico ao deparar-se com minha feiúra disse, “Volta porque com certeza ele ainda não está pronto!”, a enfermeira confusa achou que eu era uma vesícula. Pasme, minha mãe chegou a questionar se não poderia trocar o bebê pela placenta!

Menino prodígio andei com dois meses de idade, exatos dois meses, pois era tão feio que ninguém queria me pegar no colo! Mas dei a volta por cima, superei as expectativas de todos e consegui tornar-me mais feio do que eles esperavam!

Mas o problema todo não era simplesmente o fato de ser feio, a feiúra não é um problema, afinal existem vários feios bem sucedidos como: Ronaldino Gaúcho, Ronaldo fenômeno, Gueminho Bernardes... O problema é que eu era uma criança feia... Pobre e GORDA! Existe aquela comunidade do Orkut “Deus olhou e me disse: desce e arrasa!” no meu caso ele olhou e disse “Desce e se fode!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário