segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Perco o amigo, mas não perco a piada!


Hoje começou uma “briguinha” entre eu e a ex-bbb juizforana Josy Oliveira. Motivo? O Twitter. Tudo começou com a seguinte postagem que fiz no meu twitter:

Josy Oliveira lança http://www.youtube.com/watch?v=PCwpDaVZTnU , Dado Dolabella vence A Fazenda e investirá a grana em seu novo CD... Volta logo Belchior!!!

Ela que até então me seguia no twitter me mandou um e-mail com os seguintes dizeres:

"Oh moço, achei q não precisava meter o pau nas pessoas p/ aparecer! Admirava seu trabalho em JF, agora te acho vazio! JF não merece isso!"

E eu respondi via twitter:

@JOSYOLI Me mandou um e-mail mau criado dizendo que JF não me merece! Vou colocar 2 LT de silicone e sair pelado pra ver se JF me aceita!

E mais:

Vou parar de fazer piadas com ela, sempre que falo "Josy Oliveira" alguém da platéia pergunta: Quem?! PS: Acho uma pena ela q ela ñ entenda!

Até ai tudo bem, mas ex BBB loira ainda não havia entendido que era só uma piada (meu trabalho) e continuou:

@gustavommendes Como vc é grosseiro!Pensei em indicar seu trabalho aki em SP desde q assisti no Empório, mas vc não merece! Sucesso e vaza!

E mais, em resposta a um amigo que perguntou “quem era o tal Gustavo Mendes”:

@djrobsonmichel É um "apagadinho" de JF q precisa falar mal dos outros pra aparecer! O q me deixa triste é q é da minha cidade!Faz parte! rs

É uma pena que a loira não entenda que ao implorar por votos para que entrasse no BBB, viver em uma casa de vidro por uma semana, posar nua, cair duas vezes em um mesmo desfile e cantar como cantou no Domingão do Faustão ela estaria exposta ao mundo e a seus comentarios. O trabalho dela é cantar e o meu contar piadas sobre tudo e todos. Jamais falei de forma depreciativa sobre o trabalho da ex BBB, e jamais falei sobre Josy Oliveira pessoa (Diga-se de passagem, uma excelente pessoa), eu falei da profissional, ou melhor, da personagem que a grande mídia comprou. Não sei se por imaturidade ou falta de acessória ela não entendeu as piadas que fiz, é uma pena! Não vou discutir e nem baixar barraco on line, afinal ela é uma ex BBB e eu só um apagadinho de Juiz de Fora sem silicone.

Saiba mais me seguindo no WWW.twitter.com/gustavommendes

2 comentários:

  1. Pow Se alguem Me pergunta quem é Gustavo Mendes eu vou responder é o melhor comediante que ja apareceu no show do tom. Daonde vc tira tanta piada boa.

    ResponderExcluir