sábado, 8 de agosto de 2009

Rápidas!


O Rainbow fest, a parada gay, o miss Brasil Gay e todos os outros eventos relacionados a parada do orgulho LGBT em Juiz de Fora foram adiados por tempo indeterminado por causa da ameaça de gripe suína.

As bichinhas "porcas" estão passadas!


O tradicional Darck Room de uma boate gay da cidade agora opera com a luz acesa para evitar que as "moças" peguem alguém que esteja com o nariz escorrendo.


Uma conhecido militante gay distribuiu pela cidade panfletos com os seguintes dizeres: "Mais importante que trepar com camisinha é trepar com mascara e verificar se o bofe não esteve recentemente na Argentina."


Em recente entrevista ao ser questionado sobre seu bigode, Custódio Mattos, prefeito de Juiz de Fora disse: "Deixarei meu bigode crescer cada vez mais, além de me deixar mais belo ele funciona como uma mascara natural contra a nova gripe."


Quer se mais valorizado na sociedade? Quer sair na coluna do César Romero? Quer parecer rico e descolado? Passe a chamar a gripe suína de INFLUENZA A! é muito mais chic!


Após acidente o Piloto da Ferrari Felipe Massa diz: "Apesar de traumática essa experiência me deixou mais, digamos... Cabeça aberta!"


Voltaremos logo mais com mais "Rápidas!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário