segunda-feira, 1 de junho de 2009

vou de táxi, cê sabe...


Perdi meu celular, dessa vez dentro de um táxi na ultima sexta-feira quando estava indo pro Bar Dom e Pietro. Assim que desci do táxi notei que havia deixado meu celular dentro do táxi, imediatamente liguei para o meu celular e... Adivinhem? O taxista desligou meu telefone!

Infelizmente gente ruim tem em todos os lugares.

Uso o serviço de táxi a alguns anos, e não tenho dado muita sorte com certos taxistas. Despreparados, ignorantes, falam ao celular, correm de mais, fumam, isso sem falar nos "espertinhos" que perguntam: Por onde o senhor prefere passar? só pra poder pegar o caminho mais longo!

A velhinha da Albatroz (Empresa de tele-taxi) é a mais irritante de todas. Com sua voz anasalada como de alguém com mais de 147 anos) ela questiona o porque de você está pedindo táxi de madrugada, segundo ela já é hora de estar dormindo. E sempre nos ameaça com um "Ah se eu fosse sua mãe..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário