segunda-feira, 6 de julho de 2009

Ser gordo é foda!


Não existe realidade pior para uma criança, como a realidade que eu vivi: A de ser uma criança gorda! Ser uma criança gorda é algo extremamente complicado! A culpa é sempre da criança gorda, por exemplo, um peido dentro de uma sala de aula, mais de quarenta crianças, todo mundo ali tem cu, qualquer um poderia ter peidado, mas de quem é a culpa pelo “futum”?! Sempre do gordo (afinal segundo o julgo popular o gordo tem mais motivos para tal)!

Na minha época de colégio a moda entre a criançada era a de “rodar bambolê”, no primeiro momento me senti incapaz de fazê-lo, isolado, até que motivado pelas palavras de incentivo do meu professor de educação física tomei a decisão que mudaria pra sempre o rumo da minha vida e disse para mim mesmo: - Eu também vou rodar bambolê!

Foi então que peguei aquele bambolê “justinho” o levei até minha cintura e ao começar a rodar uma criança que passava com sua mãe por ali apontou pra mim e disse: Olha lá mamãe é saturno!

O fato é que existem dois tipos de gordos: O FOFINHO e o ESCROTO!

O Fofinho: É aquele gordo amigo, companheiro, dá conselhos, está sempre cercado de muita gente, dá conselhos amorosos, banca de cupido... Ele mesmo não come ninguém, mas é amado!

O Escroto: É aquele gordo que sempre paga cofrinho e tem o cú peludo!

Aos leitores do blog que sempre estão lutando contra a balança, ainda dá tempo de estar magro pro Verão! Na segunda feira (Eu juro) começo meu projeto TANQUINHO VERÃO 2010.

3 comentários:

  1. Mas não é só gordinhos q sofrem! Pessoas magras demais recebem piadinha sem graça todos os dias! Olívia Palito, caveira, capeira, vara, cavernosa(credo!), e tudo de ruim q vc possa imaginar. Fica aqui o meu protesto. Sou magra mas posso engordar e vc q é feio?????

    ResponderExcluir
  2. pois eh... gente "pé no saco" é o que mais tem por aí... e isso não depende se vc é gordo ou magro, mas sim da vontade deles na hora de implicar com vc! Eu mesmo num sou gorda nem magra, mas sou muito baixinha (1,50m) e isso fode c/ a minha vida pke quando me chamam de pikena eu chamo a pessoa de gorda/magra, sei lá... aí ela diz: é mais eu posso emagrecer/engordar... e vc que num cresce mais?!! (aí eu fiko sem resposta,neh)
    kkk'
    É tenso... acho que quem tem defeitos incorrigiveis sofre mais... kkkkkkk!
    mas, fazer o q? pelo menos temos amigos pra apoiar a gente neh!
    ;)

    ResponderExcluir