sábado, 8 de agosto de 2009

Coisa de homem!


O órgão sexual masculino é o órgão mais egoísta do corpo humano e de todos os seres viventes da terra. Qual seria o homem, fora em caso sexual, que ao sentir frio seria capaz de abrigar todo o corpo e deixar seu pênis de fora? Nenhum! Porém o pênis tem vida própria diante do frio ele se encolhe, ele se aquece e o resto do corpo que se foda! Mesmo sendo “cabeçudo” só pensa em si mesmo, além de nos fazer vergonha nos vestiários e mictórios da vida.
Outra parte que compõe o órgão sexual masculino é o saco escrotal, que além ter uma única utilidade biológica (a de procriação) e nenhuma utilidade estética é um saco e bem escroto! Se eu fosse o criador do corpo humano faria um saco removível, assim quando estivesse a fim de garantir a perpetuação da espécie o colocaria e quando estivesse só afim de uma diversão o removeria. Simples!

Outra coisa que me incomoda bastante é o esperma... porra! Não há como negar que é nojento. Exemplo: Você está com sua esposa, namorada ou ficante em um momento de intimidade e prazer, vocês tranzan e ao final sua mulher diz: Amor vamos tomar um banho de água quente? Cara! Água quente e esperma são duas coisas que não combinam é com Tom e Jerry! A água quente em contato com o esperma o transforma em uma geléia branca que gruda nos pelos da barriga e não há sabão que a remova! Para você tirar o esperma grudado você tem que arrancar o pelo!
Se eu fosse o criador, faria o esperma em pó, que seria muito mais prático, assim que terminasse o serviço era só dar uma sacudida e pronto! Pronto pra outra!

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkk'
    foi isso que eu vi vc dizer no show do tom, na record... cara, eu quase morri de rir, rashei o bico mesmo!!
    essa parada aí de esperma em pó... kkk'
    vc é mt foda!

    BjUss

    ResponderExcluir