domingo, 10 de maio de 2009

Mãe te amooooooooo!!!


"Mamãe amo você muito, do tamanho do universo!"


Hoje é dia das mães e não há texto bem feito que consiga expressar o que representa essa figura! Um misto de sentimentos e de caracteristicas que fazem de mamãe unica!


Minha mãe em especial, que é sempre alvo de minhas piadas! Que sempre me apoia e que sem ela não seria nada!


Também quero homenagear minhas vovós Risa e Lurdes! Lindas verdadeiras mãeZONAS! São umas figuras! Amooooooo muito vocês!


Saudade da minha segunda mãe, que já se foi: Tia Du!!! Tá lá no céu, curtindo umas férias e tomando conta da gente entre um concerto clássico de harpa e o novo show de Humor do Costinha com a Dercy que entrou em cartaz esse mês por lá!


Mais uma vez mãe te amooooooooo muito!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário