segunda-feira, 18 de maio de 2009

Susan Boyle finalmente poderá ser agarrada!


Sabe quem o fenómeno mundial Susan Boyle vai enfrentar na segunda fase do Britain's Got Talent??? O Ex Padre Neil Horan! Aquele louco que agarrou o atleta Vanderlei Cordeiro de Lima quando este liderava a prova da maratona nas Olimpíadas de Atenas em Agosto de 2004.

Pois é, o mundo é realmente pequeno, o ex padre irlandês se apresentou no programa nesse sábado. Em sua apresentação ele fez uma dança folclórica. Segundo a produção do programa ninguém sabia do passado de "agarramentos" do ex padre até a exibição do programa no ultimo sábado.

Ao considerar o passado "romântico e sacana" de Neil Horan, nossa talentosa, doce, pura e virgem Susan Boyle poderá ser finalmente agarrada por alguém! O Ex Padre Neil!

A verdade é que os Ex Padres tem atacado muito nos últimos anos, a exemplo o ex Bispo e actual presidente do Paraguai Fernando Lugo, que é supostamente pai de mais de vinte crianças ao redor do mundo.

Os filhos de Fernando são comparados à também actual gripe suína, porém o numero de filhos confirmados do ex Bispo já são maiores do que os de vitimas da nova gripe!

PS: Fernando Lugo, foi perdoado pelo Vaticano! Afinal seguiu fielmente as instruções da Igreja Católica, jamais usou camisinha!

Agora imaginem a pobre Susan desvirginada pelo Neil e mãe de mais um filho do Presidente Lugo!

Estou torcendo para que a Susan seja livrada dessa maldição e chegue em primeiro lugar, afinal, quem chegar por ultimo é a mulher do padre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário