terça-feira, 26 de maio de 2009

Todo mundo no mesmo barco!



Pois é na ultima sexta feira (23/05) fiz dois shows como de costume, as 22 horas no Clube da Comédia e as 23:45 no Empório Artesanal.


Nesse mesmo dia Bruno Motta, um comediante stand-up de Belo Horizonte, viria se apresentar no Crize Bar. Eu e o Bruno fomos os pioneiros no stand-up em Minas, ele na capital e eu no interior. Não nos conhecíamos, mas sempre fui admirador do seu trabalho.


Sua apresentação coincidia com o horário do meu show, por isso não poderia prestigia-lo, mas decidi que gostaria de conhece-lo pessoalmente (Afinal rolavam muitos boatos de que não gostávamos um do outro, coisa impossível, já que nem nos conhecíamos!).


Terminado meu show, fiquei um pouco no empório pra conversar com os clientes como sempre faço e por volta das 01:40 da manhã peguei um táxi e fui até o Crize bar. Para minha surpresa o show do Bruno ainda não havia começado e ele nem ao menos havia chegado. No palco estavam Rafael mágico e Marcos Magal, foi só eu me sentar na mesa do meu amigo Alex Monteiro que o Magal me chamou no palco pra dar uma “palinha”.


O Bruno não havia chegado porque estava preso na estrada. A plateia já estava enfurecida!


Fiz mais de trinta minutos de show, o publico se divertiu muito, foi fantástico!


Fiquei muito feliz em poder ajudar os amigos do Crize e em finalmente conhecer o colega Bruno Motta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário