terça-feira, 5 de maio de 2009

uuuu pararê ô! uuu uu uu pararê ô! Quero beber o mel de sua boca...


Quando era criança em Guarani, meu sonho era que a atual vereadora de Guarani Rita Andrade fosse minha empresária!


Na época Dona Rita (Como é conhecida na cidade) era empresária dos artistas guaranienses. Dona Rita foi empresária da Miss Brasil 2000, Daniele Morais, e de uma dupla sertaneja mirim: FERNANDO & FABIANO, Os afilhados de João Paulo e Daniel. Quando eu era criança eles fizeram muito sucesso na região! "Cantaram" no programa da Xuxa, do Faustão, até no Fantástico!


Na época eles ganharam uma casa de seus "padrinhos", a dupla João Paulo e Daniel. Que fizeram questão de ir pessoalmente até a cidade entregar a casa aos pequenos.

A cidade inteira estava na expectativa para a chegada da dupla! Faixas, confetes, frango ao molho pardo, broa de fubá, coxinha e muito, muito abacatinho para recebe-los! Estava tudo preparado para a chegada da famosa dupla sertaneja!


Mas quem veio entregar a casa foi só o Daniel, pois na semana em que viriam até Guarani, João Paulo faleceu em um terrível acidente de carro.

João Paulo morreu sem ouvir seus afilhados cantarem... Sorte a dele!


E quanto a dupla guaraniense atualmente... Nunca mais se ouviu falar deles!


Sorte a nossa!

Um comentário:

  1. Queria aproveitar esse momento de muita emoção para confessar uma coisa...
    Não foi o Jiovani (acreditem, é assim mesmo q escreve) que arrebentou as cordas do violão do Fernando no dia da apresentação na casa do Vô Jaci... Foi EU!
    Nesse momento me sinto aliviada, pois esse é um segredo q me incomodava durante anos.
    Aproveitando, gostaria de registrar uma frase q marcou minha vida:
    Entrevistador da Guarani FM: E aí dona...como fica o coração dessa mãe, vendo seus filhos fazendo tanto sucesso?
    Mãe dos meninos: Ah...batendo né?

    Depois desse dia minha vida mudou...
    ALÍVIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

    ResponderExcluir