quinta-feira, 25 de junho de 2009

Michael Jackson is dead!


Como explicar o amor de um fã por seu ídolo? Simples! Não se explica!

Estou realmente muito triste com a noticia do falecimento do maior artista do milênio Michael Jackson, ele pra mim foi muito mais do que um ícone pop, um verdadeiro exemplo artístico e humano. Ao longo de sua carreira, alem de vender milhares de discos, Michael ajudou milhares de pessoas.

Confesso que mais triste que a noticia de sua repentina morte, foi acompanhar o escarcéu que a mídia fez ao longo de sua vida a troco dinheiro. É triste ver como a imprensa massacra seus artistas, já havia acontecido antes com a princesa Dyana e agora com Michael Jackson, não há corpo e nem mente sã que resistam há um batalhão de noticias falsas e especulações injustas da mídia!

Por enquanto é só, fica mundialmente expressa minha dor e meus sentimentos à família e a todos os fãs, que de certa maneira, sempre se sentiram próximos de rei do pop e hoje ainda mais.

3 comentários:

  1. is dead. conserta lá.

    e... sei lá. nada contra ele, na verdade até agora nao acredito muito que ele morreu, mas a imprensa não faz tempestade em copo d'água se não derem o copo d'água... e outra: naonque que esse homeme tinha corpo e mente sã? lol

    ResponderExcluir
  2. Pois o que eu quis dizer foi que se nem um "corpo e mente sãos" são capazes de suportar as pressões e as especulações da mídia, quanto mais alguém tão fragilizado como Michael Jackson.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente para os maiores de 14 anos ele morreu, felizmente para os menores de 14.. Perdemos um ícone da musica pop. Michael fazia as pessoas perderem a virgindade mais cedo.. bem cedo! É foda, espero que ele tenha ido com os anjinhos.. É... quer dizer, melhor não, né? Parabéns pelo seu trabalho, abraço!

    ResponderExcluir