terça-feira, 23 de junho de 2009

TV à cabo uó!


Meu Deus o que está acontecendo com a TV à cabo brasileira?! Os pobres mortais que tem NET, JET, SKY, Via Embratel ou até mesmo aquele programinha ridículo de computador o MEGA CUBO (Aquele programinha que só passa TV Aparecida e todas as suas afiliadas) sofrem constantemente com o cardápio de canais oferecidos por essas TVs!

Primeiro o sujeito contrata os serviços de TV à Cabo, todo feliz e orgulhoso assina um contrato de 100 canais. O dia de instalação é aguardado com ansiedade... Chega o grande dia! Os dois instaladores chegam ao seu prédio, tocam o interfone, com aquela cara de “puta que pariu mais um jovem punheteiro arrumando um artifício tecnológico para sair menos de casa ao invés de curtir o que a vida tem a oferecer de melhor: Os bailões de forró!”, furam a sua casa toda, quebram o seu bidê, enchem sua casa de terra, instalam a antena, conectam a TV, pegam o contrato pra você assinar, não ajudam a limpar a sujeira que fizeram e ainda por cima querem água gelada... Filtrada!

Mas enfim, contratempos à parte, nada disso importa mais, afinal são cem canais para você se divertir! Mas... Ao ligar a TV e começar a zapear você descobre que dos cem canais sessenta estão passando o dia todo (e de madrugada também) aquela propaganda do Juicer Philips da Wallita, aquela maldita máquina de fazer suco com aquele apresentador gordo, careca e empolgado fazendo suco o dia todo: “Você coloca o abacaxi inteiro! Você coloca o melão inteiro! Você coloca o pepino...” Pepino? Quem toma suco de pepino?!

Os outros quarenta canais estão passando aquela Igreja Mundial do Poder de Deus... É milagre o dia todo também, todo o dia, antigamente deus ainda descansava no sétimo dia, mas hoje não, hoje ele faz hora extra, deve ser pra acabar de pagar o telhado da renascer que caiu em São Paulo.

Eu sei que esse negocio de usar deus em textos de humor é complicado, sei disso, vivi uma experiência muito complexa certa vez em Guarani. Não é segredo pra ninguém que eu quase segui carreira religiosa, já quis ser padre e quase me tornei pastor! Lembro-me de que quando era criança gostava de brincar de matar formiga com um palitinho e toda a vez que eu não acertava a formiguinha, eu dizia: “Errei porra!” e veja o que aconteceu um belo dia:

Estava eu tentando matar as formiguinhas...


Gustavo: Errei porra!
E tentava matar a formiga com um palito de novo, mais uma vez errava e exclamava.
Gustavo: Errei porra!
Um pastor que viu a cena me repreendeu dizendo.
Pastor: Pare de falar palavrão meu filho!
E eu imediatamente respondi
Gustavo: Ah vai tomar no seu cu pastor!
O pastor irado me ameaçou.
Pastor: Se você continuar a falar palavrão deus vai mandar cair um raio na sua cabeça.
E na mesma hora caiu um raio na cabeça do pastor! Lá do céu uma voz disse:
Voz do céu: Errei porra!

2 comentários:

  1. RIIIIIIIIIIIIIIIIII DEMAAAIS GUSTAVOOO! aushaushuahsuhaushauhsahsuahushuashua


    JUNIIN :D

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir