domingo, 28 de fevereiro de 2010

De volta a Record!


Ontem (25/02/2010) gravei mais uma participação no programa do mestre Tom Cavalcante, o Show do Tom, só que dessa vez sem aquela pressão de calouro concorrendo a uma disputada vaga e sim como convidado do programa.

Foi incrível, primeiro porque estar ao lado do seu ídolo e trabalhar com ele é mágico, segundo porque conheci colegas que se mostraram pessoas incríveis como o Carlinhos, Tirulipa, Vinicius, Arnaud Jr, a Titela, Aluisio e o Thiago Alves.
Participei da Batalha dos humoristas (não sei quando vai ao ar). Foi muito divertido! O Tom estava totalmente descontraído, brincou conosco o tempo todo, deu a maior moral.

No Hotel, formalizei as relações com o Tirulipa (figurassa, uma alma de ouro, gigante talento), conheci também Dado Dolabella (gente boa pacas), zuamos muito, rimos bastante.

Espero reve-los muito em breve!

Um comentário:

  1. Que show!!!!
    Que moral, convidado, vc merece, pelo visto o povo da Record tá vendo o seu talento. Aproveite muito essas oportunidades, pois não é prá qualquer um, sua estrela tá brilhando e torço para que vire um cometa.
    Avise quando for passar.
    Parabéns!!!
    Beijos da sua fã.
    Chris

    ResponderExcluir