quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010


Eu criei um mundo de fantasia, nesse mundo havia um colégio publico com turmas de quinta a oitava série e nesse colégio havia uma diretora muito feia, solteirona que era extremamente ignorante, arrogante e gorda. O nome dela era DONA mANA. A DONA mANA era tão gorda que...

“...Se ela estiver em seu caminho é mais fácil passar por cima do que dar a volta.”

“... Um dedo dela acabaria com a fome no mundo.”

“... Que ela demora 24 horas para dar uma volta em torno de si mesma.”

“... Que o único pão que a sustenta é o Pão-de-açúcar.”

“... Que certa vez ela foi para uma micareta na cidade de Porto Príncipe no Haiti e ao obedecer a ordem do cantor que dizia ‘Tira o pé do chão’... Vocês já sabem o que aconteceu.”

“... Que o ultimo cara que transou com ela nunca mais foi encontrado.”

“... Que o único anel que serviu em seu dedo mindinho foi um anel de Saturno.”

“... Que Deus criou o mundo em seis dias e descansou no sétimo para dar conta de criá-la no oitavo.”

“... Que uma solitária encontrada em seu estômago foi classificada pela comunidade cientifica como sendo um Tiranossauro Rex.”

“... Que o Cristo Redentor era um pingente de um colar seu.”

OBS: Essa é uma história fictícia, todos os nomes e/ou fatos descritos a cima são de ficção. Qualquer semelhança com nomes e/ou fatos será mera coincidencia.

4 comentários:

  1. Meeeeooooooooo Deeeeeeooooooooooosssssss!!!
    Que foto é essa?
    E eu que pensei que estava acima do peso!
    Estou tão feliz, me sinto mais seca que a Bundchen.
    Obrigado Gustavo por me proporcionar esse momento de prazer orgástico, aaahhhhhhhhhhhh!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk, eu conheçoo??? shauhuahsuahsu axu ki sim heim, parabéns, falou tuudoo hehehe

    ResponderExcluir
  3. Estranho...sensação q eu conheço essa pessoa. Bobagem eu sei q é fictício! huahuahuahuauaua

    ResponderExcluir