quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Spray from hell.


De tudo o que se tem de mais irritante em carnaval nada consegue ser mais irritante que o tal de spray de espuma, nem o Zaqueu. Para mim aquele spray de espuma deveria chamar-se SPRAY DE ESPUMA ZAQUEU DJAVÚ CALYPSO OLIVEIRA DE MELO, de tão irritante e insuportável que é. Fica aqui minha sugestão quanto a proibição do uso de spray de espuma.

Em 2011 lançarei o meu bloco o JOGA SPRAY NA MÃE em homenagem ao meu querido @CMostaro do twitter. E já compus até um samba enredo:

“Que você é babaca eu sei / jogue na sua mãe o spray / Espuma branca e cruel que cai do céu / é o maldito spray from hell.”

Um comentário:

  1. Vc devia falar isso pro seu irmão que destruiu meus sonhos.
    O único ano que eu consegui sair em um carro alegórico (carro abre alas) o senhor João Antônio me presenteou com um spray (na cara), fazendo com que eu ficasse irreconhecível. Meu lindo sonho virou um pesadelo e até hj tenho trauma de spray e carros alegóricos. (tristeza profunda ao lembrar)

    ResponderExcluir