sábado, 2 de maio de 2009

Lindo tô que nem criança,tô de alma limpa...


Como é dificil fazer humor na provincia!


Ontem fui alertado de que não deveria fazer piadas com a Josy Oliveira, porque ela tinha parerentes influentes que poderiam se chatear e blá, blá, blá... Sôda-se! (Meio fanho porque estou gripado) Não faço humor para os parentes da Josy!


A Cantora vai para uma casa de vidro no meio de um shopping center na capital carioca, vai pra casa do BBB, põe silicone, sai pelada na revista, toma um tombo nacional, toma outro tombo nacional e eu não posso fazer piadas dela?! Ora a moça em si tornou-se a própria piada!


Adoro a cantora, ela cantava em um bar onde faço show,nos encontramos algumas vezes. Sou fã! Mas apiada é livre, mesmo que atualmente, depois de toda a sua exposição na midia os parentes da Josy se multipliquem como gremlins! Afinal agora (Ou enquanto o estoque) todos são amigos/parentes da Josysforana Josy Oliveira!

Um comentário:

  1. Essa Josy gosta mesmo de aparecer. Teve a chance de mostrar seu talento (duvidoso) no programa do Faustão e acabou pagando mico...
    "Você ri da minha roupa pá pá pá pá
    Ri do meu cabelo ô ô ô ô"
    Tava parecendo q era ecooooo!
    Nesse mesmo dia, sem querer, quem aparece?
    Myllena, que mesmo sem BBB9 conseguiu mostrar seu talento e a pobrezinha da Josy só conseguiu aparecer depois daqueles tombaaaaaaaaços!
    Huahuahauahauaha

    ResponderExcluir